sábado, 22 de junho de 2013

'Trendy Mini Album' {Webster's}

Olá a todos !

Como estou de computador novo vou aproveitar e colocar todas as minhas postagens em dia !

Aqui mais um mini  álbum que fiz para o aniversário da namorada do meu querido enteado Pedro. Ela se formou em moda, e eu tinha estes papéis maravilhosos da Webster's Pages guardados. São da coleção Trend.setter e achei que combinavam direitinho !
 A capa forrei com um papel em preto e branco da Tok e Crie ...
 ... usei muitas facas da Sizzix, em especial os 'On the Edge Dies' ....
... para fazer os detalhes dos pockets externos ...

... a tesoura é o 'Creatables Vintage Scissors' da Marianne Design ...

.... no detalhe o 'Movers & Shapers - Mini Sewing Room Die' da Sizzix ...
muito fôfo !
 Na contra-capa fiz um waterfall foto display ...
 


O Pedro me pediu também para fazer um quadro com as fotos deles ...
 ... e resolvi fazer em forma de dois corações, onde o menor é um pocket no qual cabe um cartão (veja na flecha) !
 O cartão fiz com os papéis da coleção Western Romance, também da Webster's Pages ...
 .... o formato de coração é feito do 'Album, Heart Die' da Sizzix ....
... algumas das páginas internas são feitas do 'Movers & Shapers - Baroque Template Die' ...
... e do 'Bigz - Frame Back, Ornate #3 Die' ...




 ... adoro a bota de cowboy !!!

Bom final de semana, e obrigada por visitarem o meu blog !

Bjks,

post signature

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...