terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Christmas Bowl

Olá pessoal ! Feliz Natal !!! Queria muito agradecer a todos vocês que visitam o meu blog, deixam seus comentários queridos e assim me inspiram muito a criar cada vez mais !!! Hoje meu post é curto. Este ano minha filha resolveu fazer muitos biscoitos de natal, todos de receitas passadas de minha vó para minha mãe e agora para nós. Eu adorei a iniciativa dela, e decorei esta cumbuca de madeira para servir os quitutes na noite de Natal. Usei os papéis da Graphic 45 e abaixo mostro como fiz a montagem deles e a forração da cumbuca com o floco color da True Colors.





 Primeiro lixei a madeira e pintei um fundo na cor amêndoa com tinta acrílica acetinada.
 Em seguida apliquei o adesivo permanente e espalhei com um pincel por  toda cumbuca.
Salpiquei uma grande quantidade do Floco Color na cor bege marfim ....
... e espalhei por todo o fundo e pelas laterais.
 Deixei secar por um dia inteiro.
 Com papel vegetal fiz o molde das laterais, e cortei 8 papeis da coleção nesta medida.
 Decorei cada um deles antes de colar na cumbuca.
Foi um trabalho rápido de fazer e ficou bem bonito para dispor na mesa de Natal !

Ah, anexei para vocês um vídeo que recebi de uma amiga. Achei tão bonito, e como sou fã de cachorros, gostaria de mostrar para vocês ... como meu presente de Natal :))

Espero que tenham gostado !
Boas festas,

Bjks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...