domingo, 22 de julho de 2012

Mini Album ‘Cinderela’

Faz muito tempo eu pretendia criar um álbum da festa de aniversário de 5 anos da minha filha. Era uma época tão gostosa ... e as crianças adoravam vir fantasiadas ! Fizemos o aniversário no clube, e foi um dos mais bonitos !

Escolhi papéis de duas coleções da Webster’s Page. A coleção ‘Let’s Celebrate’ é maravilhosa e ficou prefeita para o álbum. Mas a coleção ‘Sweet Season’ , que na verdade é um tema natalino, também combinou muito bem.

 Como havia muitas fotos e o álbum ficou com 10 páginas, fiz a montagem das capas com as argolas de ø 51 mm passando pela lombada.
 Recortei um retângulo no centro da capa e colei o acetato para criar uma transparência. Queria destacar a Cinderela! Eu tinha uma cartela de 'Dimensional Stickers' Disney Princess da EK Success com esta Cinderela maravilhosa !
Fiz uma cópia da Cinderela em um dos papeis decorados, e colei na parte interna do acetato. Assim escondi os adesivos do sticker.
 A primeira página é a cartela onde vem afixados os 'Fabric Tickets' da Webster's. É tão bonita que resolvi aproveitá-la, e somente cobri as partes que estão escritas.
  Tanto o bolo como as xícaras e o bule são facas da Sizzix.
As hortênsias, que formam o cupcake, aprendi a fazer no blog de Gabrielle Pollacco, e são do furador '3-in-1 Hydrangea' da Martha Stewart.
 As páginas são envelopes onde vão as tags maiores ...
 ... e as fotos menores vão nos pockets das páginas decoradas.
 
Usei vários furadores, tanto da Martha Stewart como da EK Success.
A flor de tecido e as fitas também são da Webster's.
 As bases das duas fotos fiz com o 'punch around the page' da Martha Stewart.
 
Os pockets da página da esquerda são de um 'on the edge die' da Sizzix, e o pocket da página da direita é decorado com um furador da EK Success e cristais da Webster's.
 
Nestas páginas fiz várias sobreposições de recortes de flores, para deixá-las mais coloridas.
 
Na página da foto oval colei um 'glitter sparkel' da Webster's e fiz as perolinhas turquesas de hidro miçangas ...
  .... as fitas e o bouquet super lindo também são da Webster's.
Ah, estas são as tags que vão dentro das páginas envelope. Elas são ótimas para as fotos maiores e sempre aproveito o verso para decorar e fazer alguma anotação.

Este álbum me trouxe muita alegria e saudades daquela época !

Espero que tenham gostado ! Uma boa semana !

Bjks,

post signature

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...