domingo, 3 de junho de 2012

Mini Album ‘Celebrate the Dance’

Este Mini Album eu fiz para dar de presente para a minha amiga Cris, que tem uma filha, a Giulia, que além de linda é uma bailarina muito  talentosa. Não resisti e postei algumas fotos dela que eu ainda tinha guardadas no meu computador!





Neste álbum uni a capa e contra-capa com uma lombada de 7 cm, através da qual passei duas argolas grandes. Resolvi experimentar esta encadernação, porque a maioria dos álbuns que fiz usando argolas, ou não fecham direito porque a argola é muito pequena, ou então ficam meio desformes quando a argola é muito grande !
Adorei esta encadernação e como sou arquiteta, fiz um pequeno desenho com medidas.

Ah, comprei estas argolas na Operação Papel. Eles tem várias opções de tamanho, e para este álbum de nove páginas, usei as argolas de ø = 51 mm. No desenho dá para ver que fiz os furos na lomabada com uma distância de 4,7 cm uns dos outros, porque eu queria que a maior parte da argola ficasse para dentro. O único inconveniente é que elas tem uma articulação grande, que fica para dentro do álbum e machuca um pouco a última página. O melhor é proteger os furos das páginas com ilhós.
Para decorar a capa e as páginas do álbum usei os papéis da My Minds Eyes, que são muito ricos em detalhes brilhantes !!!
Como sempre usei várias facas da Sizzix...

     ... algumas Creatables da Marianne Design.
 
... muitos pockets e tags ...
... duas páginas envelope menores ...
 
... espaço para muitas fotos, e como as páginas são envelopes,
cabem pelo menos duas fotos maiores em cada !


Ah, e muita cor ! Os papéis são muuiiito bonitos !


Bom, por hoje é só ! Domingo que vem não vou postar nada, pois irei passar o feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão !!! Espero conseguir tirar muitas fotos bonitas de minha filha, assim vou finalmente terminar de montar o Mini de 15 anos que fiz para ela ! Ele é bem colorido e tem na capa um shaker ... tudo muito rosa !!!
Boa semana e bom feriado de Corpus Christi...

Bjks,
post signature

Um comentário:

  1. Hi Monika,

    Gorgeous mini album! Such beautiful paper with a dance theme. Lovely.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...