quinta-feira, 17 de maio de 2012

2011 - As primeiras Criações...

Ano passado eu realmente me dediquei ao scrap. Comecei a prestar mais atenção nos papeis e seus coordenados, e logo descrobi quais linhas eu gostava mais. Me apaixonei pela Prima Marketing, Webster’s Pages, Graphics 45, Bo Bunny e My Mind's Eyes,dentre muitas outras marcas, é claro.
Também achei várias ferramentas, que completavam as minhas ideias, e dentre elas, a maior paixão, que virou verdadeiramente uma obsessão, são as facas da Sizzix. Elas são incríveis !!! Cortam uma variedade de materiais, são lindas (adoro as criadas por Tim Holtz !) e super versáteis. Acabei comprando a Big Shot Pro, e ela se tornou a minha aquisição mais usada !
Outra paixão são os furadores. As marcas Martha Stewart e EK Success tem opções maravilhosas, desde border e corner punches, all over the page punches e claro os furadores com elementos como flores, folhas, borboletas, etc... E a qualidade é inquestionável.
Não preciso nem dizer que em um ano de aquisições o meu armário ficou pequeno para tantas coisas !!! O que realmente ainda não uso muito são os carimbos. Tenho vários e são muito lindos, mas não sei explorá-los direito. Acho que preciso me inscrever em algum curso de carimbos :)) !
Bom, deixo mostrar alguns álbuns... Nossa, eu amei fazer cada um deles !












No próximo post vou mostrar um mini-mini album e falar um pouco da encadernação, da faca da Sizzix que usei para fazer as páginas e de uma flor que criei (também com uma faca da Sizzix). Aliás, as flores me atraem e gosto de criá-las. Estou ainda experimentando as técnicas que aprendí com a e que tenho visto nos blogs maravilhosos por aí afora !
Espero que tenham gostado !

Bjks

post signature

Um comentário:

  1. Those are lovely minis, Monika. Thanks for dropping by my blog and for your sweet comment.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...